Filme “Benedita. Uma heroína invisível” exibido na Mansão do Caminho

Filme “Benedita. Uma heroína invisível” exibido na Mansão do Caminho

 

O filme “Benedita. Uma heroína invisível” foi exibido na Mansão do Caminho, em Salvador, no dia 19 de novembro, com público lotando o cenáculo da instituição.

Esteve presente Cesar Perri, autor do livro “Benedita Fernandes. A dama da caridade” (Ed. Cocriação), que foi base para o enredo do filme. O presidente da Mansão do Caminho, Mário Sérgio, dirigiu a reunião e apresentou o visitante. Divaldo é um dos entrevistados no filme. A Mansão do Caminho distribuiu impresso da primeira mensagem psicografada por Divaldo, pelo espírito Benedita: “Emergência para a criança”, em Araçatuba, no ano de 1973.

Após a apresentação do filme, Cesar Perri proferiu palestra focalizando momentos de sua longa amizade com Divaldo Pereira Franco, as primeiras psicografias pelo médium,em Araçatuba, do espírito Benedita, e, considerações históricas e doutrinárias sobre o vulto pioneiro da assistência social espírita na região de Araçatuba.

Previamente a esses eventos, o presidente Mário Sérgio e equipe da Mansão do Caminho, como Joseval Júnior da TV da Mansão, recepcionaram Perri com lanche na casa principal da Instituição. Divaldo está temporariamente afastado de suas atividades em função de tratamento de saúde especializado.

O filme sobre Benedita foi produzido por Sirlei Nogueira e Lalucci Filmes e pode-se agendar exibições pelo WA 18- 99709.4684.

Sobre a Mansão do Caminho: https://mansaodocaminho.com.br/